Parceiros

Home / Parceiros

A UDIMA

A Universidade de Distância de Madrid (UDIMA) é uma universidade oficial, cuja atividade começou em 2008 e que, juntamente com o Centro de Estudos Financeiros, é o CEF.- Grupo UDIMA. É a CEF.-, uma instituição criada em 1977 e com o apoio de mais de 500.000 ex-alunos, o embrião UDIMA, a terceira universidade à distância na Espanha e a primeira capital da qual é 100% privada.

A UDIMA obteve uma verificação positiva dos currículos oficiais que o Diploma, Mestrado e Doutorado apresentaram à Agência Nacional de Avaliação e Creditação da Qualidade (ANECA) e foi autorizado pela Direção Geral de Universidades para a implementação de diplomas; seguindo a Fundação Madrid +, a entidade encarregada de monitorá-los.

Sua metodologia é baseada no treinamento à distância, utilizando as mais recentes tecnologias de informação e comunicação. Desta forma, contribui para o fato de que, apesar da distância, o alumínio é acompanhado pelo professor em todos os momentos. Em vão, não há idéia circulante de ser uma “universidade circundante” em alumínio durante todo o processo de aprendizagem.

O campus e a sede principal da Universidade estão localizados na cidade de Collado Villalba.

Dr. José Luis Lancho

O Dr. José Luis Lancho Alonso é Professor da Universidade a Distância de Madrid – UDIMA (Espanha) antes disso, por 40 anos, foi professor da Universidade de Córdoba (Espanha) Além de dirigir o Mestrado em Medicina Estética desde sua criação a 15 anos.
Cerca de 600 alunos de 55 nacionalidades, já passaram pelas salas de aula do Mestrado.

Não foi ideia minha. Surgiu como resultado de um pedido de médicos estéticos de Córdoba. Da Faculdade eles pensaram que eu era a pessoa certa para dirigir isto e me pareceu uma idéia muito atraente. Eles consideraram que era necessário criá-lo já que havia apenas um Mestre similar nas Ilhas Baleares e Córdoba parecia ser um bom lugar para criar outro na península. Para a organização do Mestre, sempre seguimos as diretrizes do White Paper of Aesthetic Medicine.

Em princípio, eles são médicos na prática da medicina estética. No entanto, desde a quarta edição, houve uma mistura de médicos de outras especialidades, juntamente com os da medicina estética. Estes procuram obter um certificado e melhorar seus conhecimentos, já que nosso título dá muitos pontos em faculdades de medicina.

O treinamento é fornecido em todos, embora alguns mais extensos. Levamos em conta a demanda nacional pelas técnicas mais aplicadas. Além disso, devemos ter em mente que muitas vezes um único tratamento pode ser usado para tratar coisas diferentes. Por exemplo, a luz pulsada é usada na depilação a laser e como uma técnica antienvelhecimento.

0% Qualidade
0 Departamentos de Saúde
0 Pessoas envolvidas
0 Anos de experiência
0 Pessoas Felizes

Últimas edições

14ª edição do Mestrado em Medicina Estética de Córdoba – CIEP. Resumo Mestre CIEP 2018-2019

Empresas colaboradoras