FAQ

Home / FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Resposta: Não. O pré-requisito para ingressar no Mestrado é possuir a Graduação (licenciatura ou bacharelado) nas áreas de medicina, biomedicina, farmácia  e odontologia.

Resposta: Os cursos de Mestrado são EAD, com um encontro presencial de aulas práticas e outro para a defesa da dissertação.

Resposta: Os cursos têm a duração mínima de 1 ano e máxima de 2 dois anos.

Resposta: As aulas são ministradas na língua materna do professor, ou seja, se brasileiro as aulas serão em português se espanhol, em espanhol/castelhano, etc. No entanto, nas aulas EAD teremos legendas em português.

Resposta: Não. A defesa é realizada na língua materna do aluno, mas este deverá traduzir a tese para o espanhol e entregar uma cópia à Universidade.

Resposta: Sim, pois as aulas práticas acontecerão na Espanha.

Resposta: A AVIASTAFF repassa aos inscritos uma lista de hotéis próximos à Universidade e o valor de um alojamento para os alunos, assim, o acadêmico poderá escolher o hotel que melhor lhe atenda.

Resposta: Todo Diploma emitido por Instituição Estrangeira precisa ser revalidado (graduação) ou reconhecido(pós-graduação)

Resposta: A Capes avalia os cursos realizados no Brasil. Assim, não tem competência para avaliar os cursos realizados nos Países Europeusl. A Função da Capes é de avaliar cursos brasileiros e realizar fomento com instituições estrangeiras, mas ela não avalia nem valida títulos. Isto é feito por uma instituição de ensino que tenha o mesmo nível e cursos equivalentes.

Resposta: A Universidade a Distância de Madrid em parceria com a AVIASTAFF.

Resposta: Os pagamentos são efetuados através de boletos bancários, Cartão de Crédito ou financiado pela SICRED.

Resposta: Sim. Neste caso deverá entrar em contato com nosso Setor Financeiro através do e-mail: financeiro@smaviastaff.com.br  ou nos telefones: +55 (88) 2141-7589 +55 (88) 9 9747-8292, que estaremos informando sobre o valor de seu desconto.

Resposta: Por ser uma instituição comprometida com a qualidade dos cursos ofertados,  a AVIASTAFF tem a preocupação de que as grades ofertadas pela Universidades estrangeiras sejam compatíveis com as Grades das Universidades brasileiras, favorecendo o reconhecimento dos títulos.

As Assessorias e Universidades estrangeiras nem sempre estão preocupados com este critério. Além disso, daremos o Assessoramento jurídico no reconhecimento/convalidação.

Resposta: Além da teoria e do incentivo às pesquisas, os alunos terão a oportunidade de vivenciar uma experiência única de 60h de aulas práticas na Espanha com os melhores professores na área de estética da Europa.

Resposta: As passagens aéreas serão custeadas pela AVIA STAFF. E durante toda a estadia do aluno na Espanha haverá uma equipe brasileira da AVIA STAFF para fornecer toda a assistência ao aluno, principalmente jurídica.