Mestrado em Medicina Estética

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O Curso

O Mestrado em Medicina Estética é uma parceria entre a AVIASTAFF (Brasil) e a CIEP (Espanha), onde as atividades teóricas de treinamento serão on-line através da plataforma UDIMA (o aluno receberá sua conta de usuário para acesso gratuito) e as práticas presenciais serão desenvolvidas nas clínicas instaladas para esse fim na cidade de Córdoba (Espanha) e na região.

O Investimento

Atualmente o investimento está no valor de R$ 52.000,00 (Cinquenta e dois mil reais), tendo o aluno as seguintes formas de pagamento:

1. À Vista diretamente com AVIASTAFF o aluno terá um desconto de 5%;
2. Cliente SICREDI terá um desconto de 10%;
3. Parcelamento via PayPal em até 12 vezes;
4. Parcelamento via cartão de crédito em até 10 vezes

As datas e prazos

Em relação à duração do curso, este será 12 a 24 meses, salientando que no caso do aluno não comparecer as práticas devido a problemas de saúde (mediante apresentação de atestado médico), o mesmo irá recuperar com a turma seguinte.
As práticas serão realizadas na Espanha, no entanto a AVIASTAFF está em processo de regulamentação junto ao Ministério da Educação para autorização das práticas no Brasil.
As práticas são de habilidade manual (hand on) e serão feitas com o paciente real. Os alunos receberão aulas práticas presenciais na Espanha, com as passagens pagas pela AVIASTAFF (desde o Aeroporto Internacional Pinto Martins – Fortaleza até o Aeroporto Adolfo Suárez- Madri).
As aulas teóricas iniciarão em outubro de 2019 e as práticas em fevereiro de 2020. Ademais, vale ressaltar que o cronograma será enviado após a realização da matrícula.

Existe a modalidade EAD para os Mestrados em Medicina Estética e Medicina Estética Facial com práticas presenciais.

Gostaria de agradecer a participação do corpo docente que, como em outras ocasiões, são verdadeiros profissionais que sempre oferecem o melhor deles para uma atuação marcante da Medicina Estética.

Com os melhores votos, convido a todos os interessados ​​a navegar na web, fazer o pré-cadastro online e, por fim, inscrever e fazer o mestrado. Eu garanto esforço e trabalho suficiente para manter / exceder o nível de qualidade que tem um mestrado em Medicina Estética no Centro Internacional de Estudos de Pós-Graduação (CIEP), em parceria com a Universidade Aberta de Madrid (UDIMA).

Prof. Dr. José Luis Lancho Alonso

Diretor

Informações:

As atividades teóricas de treinamento serão on-line através da Plataforma UDIMA (o aluno receberá sua conta de usuário para acesso gratuito) e práticas presenciais serão desenvolvidas nas clínicas instaladas para esse fim na cidade de Córdoba (Espanha) e na região. dias que são determinados em cada chamada.

Se as atividades profissionais do aluno matriculado impedir a realização das práticas de sala de aula continuamente e, por razões óbvias, outro modo de realização pode ser acordado.

As práticas são de habilidade manual (hand on) e serão feitas com o paciente real.

Os doutores brasileiros receberão aulas práticas presenciais na Espanha, com as passagens pagas pela AVIASTAFF.

Objetivos Gerais:

Proporcionar aos alunos a base e conhecimento suficiente para servir como suporte teórico e prático dos conteúdos médicos e biomédicos de aplicação em medicina estética.

Objetivos Específicos:

Análise da teoria e prática de procedimentos de estudo, diagnóstico e indicação de tratamento em medicina estética.

Instrumentalização e formação do aluno através de um programa de formação adequado e suficiente que revisa, atualiza e recicla o conhecimento científico e profissional para o exercício da atividade profissional, o que permite a obtenção de um critério médico em medicina estética que a maior parte do Às vezes é uma prática clínica ambulatorial.

Fornecer conhecimento para o desenvolvimento de habilidades de pesquisa.

Em ambas as modalidades, a Teoria de Interesse de Herbart será aplicada como uma prioridade, que é resumida da seguinte forma: “O aluno estará interessado se lhe for explicado conteúdo de interesse”. Da mesma forma, métodos dedutivos e indutivos serão utilizados, sempre partindo do simples para o complexo, de modo que seja um progresso geral do conhecimento.

A estrutura metodológica da modalidade presencial será baseada em palestras, palestras, oficinas, práticas de demonstração, práticas de observação e práticas de habilidades manuais. O treinamento é completado com atividades online (10% da carga de ensino) e TFM.

No modo online, a mesma estrutura organizacional é seguida através de aulas teóricas em vídeo, vídeo aulas práticas, aulas de pdf e, obviamente, habilidades manuais.

Todo o desenvolvimento do ensino visa atingir as seguintes competências:

Competência Básica 1 (CB1): Possuir e compreender conhecimentos, a compreensão sistemática de uma área de estudo e o domínio das habilidades e métodos de pesquisa relacionados a essa área.
Competência Básica 2 (CB2): Capacidade de comunicar-se com colegas, a comunidade acadêmica como um todo e a sociedade em geral sobre suas áreas de conhecimento.
Competence University 1 (CU1): Que os alunos saibam aplicar os conhecimentos adquiridos e sua capacidade de resolver problemas em ambientes novos ou desconhecidos em contextos mais amplos ou multidisciplinares relacionados à sua área de estudo.
Universidade de Competências 2 (CU2): Que os alunos saibam como comunicar as suas conclusões – e o conhecimento que fornecem – para públicos especializados e não especializados de uma forma clara e inequívoca.
Competência da Universidade 3 (C3): Que os alunos possuam as habilidades de aprendizado que lhes permitem continuar estudando de uma maneira que será em grande parte autodirigida ou autônoma.
Universidade 4 (C4) Competência: Promover nos estudantes as seguintes habilidades e habilidades: análise e síntese, organização e planejamento, comunicação oral e escrita, resolução de problemas, tomada de decisão, trabalho em equipe, raciocínio crítico, aprendizado autônomo, criatividade, capacidade de aplicar na prática o conhecimento teórico, uso de intermet como meio de comunicação e fonte de informação.
Competência específica 1 (CE1): Adquirir habilidades de aprendizagem que lhes permitam promover progresso tecnológico, social ou cultural em contextos acadêmicos e profissionais.
Competência específica 2 (CE2): Capacidade de fazer julgamentos por meio de análise crítica, avaliação e síntese de idéias novas e complexas.

No modo online, a plataforma virtual da UDIMA será utilizada exclusivamente, exceto nas aulas práticas. O material didático que serve como estudo ou aquisição de técnicas, deve ser usado com todas as salvaguardas legais e deontológicas que existem nos regulamentos.

  • Horas teóricas on-line e atividades: 450 = 18 créditos ECTS
  • Horas de aula práticas: 200 = 8 créditos ECTS
  • Horário de trabalho do Mestre Final: 250 = 10 créditos ECTS
  • Horas de trabalho dos estudantes: 600 = 24 créditos ECTS

Baixe o plano de estudo.

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