Mestrado em Estética Facial para Odontólogos, Farmacêuticos e Biomédicos

Home / Mestrado em Estética Facial para Odontólogos, Farmacêuticos e Biomédicos

As inscrições estão abertas!!!

Apresentação

O Mestrado em Estética Facial para Odontólogos, Farmacêuticos e Biomédicos, justificado pela necessidade de formação científica adequada de profissionais que trabalham ou querem se envolver no exercício da medicina em estética facial. Tanto no Brasil quanto em outros países da América Latina essa atribuição profissional é recente e, portanto, parece apropriado para a organização e desenvolvimento desses estudos para fornecer aos profissionais de conteúdo científico e profissional suficiente, autorizando-os a tal prática no campo da medicina estética fácil nas melhores condições. O título mestre em Medicina Estética Facial para Odontólogos, Farmacêuticos e Biomédicos é perfeitamente adequado ao nível de pós-graduação de treinamento porque as técnicas, métodos e lucro líquido própria dos materiais que a compõem, bem como método de pesquisa e resultados de análise são ensinados.

Requisitos de acesso

Títulos de Graduação em Odontologia, Farmácia ou Biomedicina.

Objetivo geral:

Proporcionar aos alunos a base e conhecimento suficiente para servir como suporte teórico e prático dos conteúdos médicos e biomédicos de aplicação em medicina estética facial.

Objetivos específicos: 

Análise da teoria e prática de procedimentos de estudo, diagnóstico e indicação de tratamento em medicina estética.

Instrumentar e treinar o aluno através de programa de treinamento adequado e suficiente para revisar, atualizar e reciclar os cientistas e profissionais para o exercício da atividade, permitindo a realização de um julgamento clínico do conhecimento em medicina estética facial, que na maioria das vezes é uma prática profissional ambulatorial.

Fornecer conhecimento para o desenvolvimento de habilidades de pesquisa.

Idioma

Todo o treinamento on-line será feito em espanhol e as coleções de vídeos serão legendadas em português para o Brasil.

Baixe o plano de estudo

inscreva-se